sexta-feira, 10 de novembro de 2017

GESTÃO COMPORTAMENTAL E GESTÃO DE CARREIRA FOI TEMA DE PALESTRA NA UNINASSAU GARANHUNS

 
Aconteceu na UNINASSAU Garanhuns, na quarta-feira 1 de novembro do corrente ano, dentro da programação da Semana Profissionalizante, organizada pela Instituição do ensino Superior, a realização de Aula-Palestra, com o tema Gestão Comportamental e Gestão de Carreira, ministrada pelo Superintendente da Associação dos Administradores de Pernambuco (AAPE), o Prof. Adm. Especialista em Gestão de Pessoas Gilson Tavares, Psicanalista Organizacional, Consultor em Gestão Comportamental e Palestrante Motivacional e Comportamental.

Na ocasião estava como público presente alunos dos cursos de Administração e de Contabilidade, que participaram ativamente das reflexões apresentadas pelo palestrante Gilson Tavares, que abordou conteúdos comportamentais e emocionais relevantes para a construção da carreira e para o ingresso e manutenção no mercado de trabalho.

Temas como Inteligência Emocional, Relações Interpessoais e Comunicação estiveram entre outros temas que foram abordados pelo palestrante, que também falou sobre os cuidados na construção do currículo e na preparação para uma entrevista de emprego.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário