sábado, 18 de novembro de 2017

CRIATIVIDADE E ATITUDE ABRE CICLO DE OFICINAS NOS CRAS´S DE GARANHUNS

 
Usuários dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) de Garanhuns recebem o primeiro Ciclo de Oficinas, oferecido por meio do Programa Acessuas Trabalho, em uma parceria entre a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, do Governo Municipal de Garanhuns, Faculdade de Administração de Garanhuns (FAGA), Conselho Regional de Administração de Pernambuco (CRA/PE) e Associação dos Administradores de Pernambuco (AAPE).

Esse primeiro ciclo de Oficinas faz parte de um total de 3 (três) ciclos, que têm como objetivo principal promover o desenvolvimento de habilidades e comportamentos relacionados ao empreendedorismo, como também o despertar para a criação de uma fonte de renda e o uso das redes sociais para a divulgação do negócio.
Nesse primeiro momento foi trabalhado o despertar para a necessidade de descobrir as próprias habilidades e talentos, bem como de trabalhar o desenvolvimento da criatividade e, sobretudo, o desenvolvimento de atitudes que contribuam para transformar as habilidades e os talentos em atividades que promovam mudanças na melhoria da qualidade de vida, no sentido individual e também na coletividade.

A Oficina com o tema “Criatividade e Atitude – Desafios e Superação” foi ministrada pelo Professor Adm. Gilson Tavares, que é Bacharel em Administração; Especialista em Gestão de Pessoas; Psicanalista Clínico e Organizacional; Consultor em Gestão Comportamental e Palestrante Motivacional e Comportamental, tendo uma longa experiência de realização de palestras, workshops e treinamentos comportamentais em várias empresas, instituições e Faculdades de Garanhuns e região.

Receberam a oficina Criatividade e Atitude, o CRAS Boa Vista, CRAS Heliópolis, CRAS Várzea, CRAS Bela Vista, CRAS Magano e CRAS Quilombo. Com uma expressiva participação dos usuários, tanto em número de pessoas presentes nas oficinas, quanto em envolvimento com os conteúdos abordados e em participação nas atividades individuais e em grupos, executadas durante a realização das oficinas.

Interessados em saber mais a respeito dos conteúdos abordados na oficina podem fazer o download de uma cartilha com o tema “Criatividade e Atitude – Desafios e Superação”, acessando o site do Consultor em Gestão Comportamental Gilson Tavares, criador e realizador da oficina, no endereço da internet www.gilsontavares.com, buscando na aba downloads grátis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário