sexta-feira, 31 de julho de 2015

ASSOCIAÇÃO DOS ADMINISTRADORES DE PERNAMBUCO PRETENDE CONSTRUIR SEDE EM GARANHUNS




Representantes da Associação dos Administradores de Pernambuco (AAPE) reuniram-se no dia 27 de julho, com o Secretário de Desenvolvimento Econômico do Município de Garanhuns, o Sr. Geandré Miécio, em uma visita com o objetivo de buscar apoio para a construção de sua sede própria em Garanhuns.

No momento, a comitiva foi liderada por seu Presidente e também Vice-presidente do Conselho Regional de Administração de Pernambuco, o Administrador José Carlos Gomes de Souza; por seu Vice-presidente e também Delegado Sindical do Sindicato dos Administradores de Pernambuco, o Administrador Adriano Cavalcanti Maurício de Sena; pelo seu Diretor Superintendente, o Professor e Psicanalista Organizacional José Gilson Tavares Freitas e pelo Conselho Diretor, representado pelos Administradores Ornilo Luiz de Souza Lundgren Filho, Paulo Fernando Paixão da Falcão, Thayze Pinto Candido Padilha, Aline Lopes de Melo e Luis Carlos Fernandes Suruagy.

Recebidos pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico, a comissão expôs os objetivos da associação, que tem como finalidade precípua, congregar todos os profissionais e as entidades que exerçam atividades de Administração, contribuindo assim, para o engrandecimento da profissão e o desenvolvimento socioeconômico do Estado de Pernambuco. Foi aventada neste instante, a possibilidade de doação de um terreno por parte da Prefeitura Municipal de Garanhuns, para a construção da sede própria da Associação.

De pronto, o secretário colocou a secretaria a disposição, no sentido de facilitar e colaborar com a instalação e funcionamento da Associação no Município e, imediatamente, já deu inicio ao processo de levantamento de possíveis áreas para a doação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário