terça-feira, 28 de julho de 2015

FARMÁCIA DE PERNAMBUCO E V GERES OFERECEM CAFÉ DA MANHÃ ACOMPANHADO DE PALESTRA NO SEXTO ANIVERSÁRIO DA FARMÁCIA

 

No dia 17 de julho, a Farmácia de Pernambuco, que tem como gestor o Sr. Ricardo Eugênio de Oliveira Cabral e funciona no prédio da Quinta Gerência Regional de Saúde - V GERES, que tem como gestora Dra. Catarina Fábia Tenório Ferro, ambos mantidos pela Secretaria Estadual de Saúde – SES/PE, comemorando o sexto ano de existência da Farmácia, oferecem um café da manhã e uma palestra para os usuários da farmácia.

O adoecer, a saúde emocional e a qualidade de vida, foram os temas abordados na palestra, ministrada pelo Psicanalista Clínico Gilson Tavares, que também atua na área organizacional, com palestras, minicursos, workshops e treinamentos comportamentais.

Contando com uma quantidade bastante expressiva de participantes e havendo uma intensa interação entre palestrante e participantes, com reflexões e troca de experiências, foi um momento de descobertas, crescimento pessoal e provocações à mudanças de hábitos e de vida, na busca de uma melhor qualidade de vida, segundo o ministrante, Gilson Tavares.

Durante a palestra, que durou cerca de uma hora, foi enfatizado a importância da busca do equilíbrio emocional, tanto na prevenção quanto no enfrentamento das enfermidades, como também a importância do desenvolvimento de bons hábitos psíquicos, para a construção de uma vida de boa qualidade e da satisfação em viver.
  Fotos clique aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário