terça-feira, 2 de junho de 2015

GARANHUNS REALIZA O SEGUNDO ENCONTRO REGIONAL DOS CURSOS DE ADMINISTRAÇÃO

 
O Encontro Regional dos Cursos de Administração (ERECAD) iniciou suas atividades no ano de 2014, com a proposta de fomentar conhecimentos e gerar discussões voltadas ao ensino da Ciência da Administração, integrando as faculdades da região, em prol do desenvolvimento das instituições e da categoria profissional. O Encontro tem a realização da Seccional Garanhuns do Conselho Regional de Administração de Pernambuco, Associação dos Administradores de Pernambuco, Casa do Administrador de Pernambuco, Sindicato dos Administradores de Pernambuco e Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) e tem a co-realização do Conselho Federal de Administração, Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração e Associação dos Administradores de Pernambuco.
O II Encontro Regional dos Cursos de Administração dará continuidade aos temas voltados aos cursos de Administração, como é o perfil do evento. Este ano será trabalhado o tema: “ENADE 2015 – Visão e Ação que Geram Resultados Positivos”. Desta vez, a intenção é que o Encontro Regional dos Cursos de Administração volte o seu foco para a realização do ENADE dos cursos de Administração, que acontecerá neste ano de 2015, visando esclarecer e apontar direções que levem os agentes envolvidos a se informarem e integrarem as atividades, com a finalidade de obter êxito no resultado da avaliação realizada pelo Ministério da Educação. A partir da temática “ENADE 2015 – Visão e Ação que Geram Resultados Positivos” serão realizadas as atividades como palestras e oficinas apresentadas neste.
O Encontro Regional dos Cursos de Administração acontecerá nos dias 24 e 25 de abril do corrente ano, e será realizado no auditório do Colégio Santa Sofia, tendo como público alvo professores, coordenadores e alunos de Faculdades de Administração do Agreste Meridional e de outras regiões do Estado, além de gestores e outros profissionais de Administração voltados ao contexto acadêmico.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário