segunda-feira, 8 de junho de 2015

Seccional Garanhuns do Conselho Regional de Administração presente em Fórum Internacional de Administração

O Diretor da Secional Garanhuns, professor José Carlos Gomes de Souza, que também é vice-presidente estadual do CRA-PE, esteve presente no XIV Fórum Internacional de Administração, realizado no Rio de Janeiro, nos dias 18 a 20 de maio do corrente ano, onde foram abordados realizados diversos painéis e palestras voltados ao fortalecimento da Ciência da Administração, como também o seu ensino. Na foto está ao lado do Conselheiro Federal do CFA, Joel Cavalcanti Costa, que muito tem contribuído para o fortalecimento do sistema CFA/CRAs.
No Fórum foram abordados temas como a liderança na organização moderna; a sustentabilidade; os novos modelos de gestão; a realidade do mercado global; as novas tecnológicas utilizadas na gestão; valores éticos na organização; a organização e a sociedade, entre outros temas de igual importância para a Administração e para a sociedade.
Certamente, os novos conhecimentos adquiridos e os contatos realizados durante o fórum trarão boas e grandes novidades para a nossa região, contribuindo para o desenvolvimento, não só dos Conselhos Regionais de Administração, mas também para as empresas e sociedade em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário